Quatro pessoas são presas acusadas de assalto a mercadinho em Atalaia

PRF1

Quatro pessoas acusadas de assaltar um mercadinho na cidade de Atalaia, na cidade de Atalaia, na zona da mata alagoana, foi preso neste sábado, 10, por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal em uma estrada vicinal próximo à BR-316.

Os agentes receberam a informação da Polícia Militar de que ocupantes de um veículo Celta preto havia realizado dois assaltos a mercadinhos na cidade de Atalaia.

Durante as buscas, os PRFs avistaram um carro com as mesmas características abandonado em uma vicinal da BR 316. Os policiais, portanto, seguiram no encalço dos assaltantes, que haviam deixado o carro e seguido a pé por dentro de um povoado. Com auxílio de informações colhidas com populares, a PRF encontrou e prendeu os quatro envolvidos: dois homens e duas mulheres.

Dentro do veículo foram encontrados os objetos roubados: 43 frascos de desodorante, seis pacotes de leite em pó e um pacote de confeitos, além de duas trouxinhas de maconha.

Todos os presos já tinham passagem pela polícia. Em razão do flagrante, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Atalaia onde foram reconhecidos pelos proprietários dos estabelecimentos assaltados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos