Colisão deixa quatro pessoas feridas na Durval de Góes Monteiro

Heliana Gonçalves/CortesiaQuatro passageiros ficaram feridos

Quatro passageiros ficaram feridos

Um grave acidente registrado na madrugada desta quinta-feira (29) deixou quatro pessoas feridas. O acidente ocorreu em um trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro, próximo à Bomba do Gonzaga.

A colisão envolveu um veículo Corsa Classic de cor cinza e placa NMK 7019, que colidiu na traseira de um ônibus da Real Alagoas. As responsabilidades sobre o acidente só serão determinadas após o laudo da perícia, mas informações de testemunhas dão conta que o Corsa não teria respeitado a sinalização semafórica. Os ocupantes do carro ainda apresentariam sinais de embriaguez.

Entre as vítimas, uma jovem de 18 anos, apresentando ferimentos na cabeça e na perna precisou ser resgatada pela unidade de salvamento avançado (USA). Samu e Bombeiros foram acionados, além da SMTT, que realizou os primeiros levantamentos no local.

As vítimas, que foram conduzidas ao Hospital Geral do Estado, são dois homens e duas mulheres e nenhuma identidade foi confirmada até o momento.  Já o motorista compareceu à Central de Flagrantes, onde formalizou boletim de ocorrência.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos