Operação em União dos Palmares tem prisão por receptação e embriaguez ao volante

BPTran/CortesiaWhatsApp Image 2017-08-20 at 06.37.52

Agentes do Detran, em parceria com policiais militares, realizaram durante a noite do sábado (19) e madrugada do domingo (20) mais uma Operação Lei Seca. Desta vez as atividades se concentraram na cidade de União dos Palmares, onde uma pessoa acabou presa por dirigir sob efeito de álcool e outra por receptação de veículo roubado.

A blitz foi montada a partir da 22h de ontem, na Avenida Antônio Gomes de Barros, e se estendeu até as 3h da madrugada.

Dos 103 veículos abordados e seus condutores devidamente revistados, três carros acabaram removidos ao pátio do 2º BPM. Uma motocicleta com queixa de roubo foi recuperada e seu condutor autuado por receptação de veículo roubado.

O BPTran também executou uma prisão, após Termo de Constatação de Embriaguez (TCE). Doze pessoas se recusaram a fazer o teste de alcoolemia e outras quatro realizaram, mas tiveram em seus testes o apontamento de teor alcoólico entre 0.05 e 0.33 mg/L, resultando em advertência administrativa. Os números correspondem a um total de 109 testes realizados, totalizando em 17 autuações.

Ainda durante a Lei Seca, 12 pessoas foram flagrada sem habilitação, 16 tiveram suas CNHs recolhidas e outros 78 autos de infração por diversas irregularidades no trânsito acabaram sendo registrados.

O BPTran não revelou a identidade das duas pessoas detidas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos