Polícia prende jovem acusado de torturar e balear adolescente

Facebookadolescente torturado

A Polícia apresentou nesta terça-feira, 19, durante coletiva à imprensa, o nome de um dos envolvidos no atentado contra o adolescente de iniciais  J.W.F.R,  de 16 anos que foi torturado e teve um dedo decepado, na Lagoa Mundaú. O caso ocorreu no dia 04 de setembro, na região do Vergel do Lago, após uma partida de futebol.

Lembre: Vítima de tortura, adolescente tem dedo amputado e é encontrado amarrado em ilha 

Rodrigo do Nascimento Almeida, 18 anos, conhecido como Neguinho da Bina, foi preso e deve prestar esclarecimentos sobre o paradeiro dos demais envolvidos. O delegado Fábio Costa, coordenador da Delecia de Homicídios, não soube precisar em que circunstâncias ocorreu a prisão, no entanto, garantiu que a motivação do crime foi a guerra entre facações rivais.

A vítima disse, em depoimento à polícia, que foi sequestrada pelos algozes, colocada em uma canoa para atravessar a Lagoa Mundaú até uma ilha onde foi torturada e teve um dos membros arrancados. O adolescente, que é campeão alagoano de surf, também apresentava ferimentos a bala e foi resgatado por uma equipe do Batalhão Ambiental (BPA).

Leia Também: Menor torturado foi alvejado com 5 tiros e teve dedo decepado

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos