PM confirma dois assassinatos na região da zona da mata

CortesiaEm União, jovem foi assassinado na Ponte do Mata Sete

Em União, jovem foi assassinado na Ponte do Mata Sete

A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquérito para investigar dois assassinatos registrados nesse final de semana na zona da mata do Estado. Em União dos Palmares, no bairro Roberto Correia de Araújo, um jovem identificado como Antonio Carlos Fernandes Guimarães, de 24 anos, foi assassinado a tiros.

O crime ocorreu por volta das 14h na localidade conhecida como Ponte do Mata Sete, que foi cenário de uma chacina registrada no município. A vítima, que era conhecida como “Cigarrinha”, morreu antes mesmo de receber atendimento médico. Não há até o momento informações sobre a autoria ou motivações do crime, que será investigado pela equipe do delegado Valter Nascimento, titular da Regional de União dos Palmares.

Em Boca da Mata, também na zona da mata, um adolescente identificado como José Vinícius Floriano da Silva, de apenas 16 anos, foi assassinado a tiros. Não há qualquer informação de como deu seu o crime ou sobre sua autoria e motivações.

Os corpos das vítimas foram periciados e encaminhados para o IML de Maceió para serem submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos