Ciosp registra quatro crimes contra a vida nas últimas 24 horas

Alagoas24horas/Arquivohomicidio

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou, na manhã deste domingo (15), por meio do boletim de ocorrências do Centro Integrado de Operações (Ciosp), quatro homicídios nas últimas 24 horas em Maceió, Pilar, Lagoa da Canoa e Feira Grande.

De acordo com o relatório, o primeiro crime contra a vida ocorreu ainda na tarde do sábado (14), quando o sargento reformado da Polícia Militar, Dagvan Carlos da Silva, de 62 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo disparado contra a cabeça. Ele teria discutido com o algoz, antes de ser assassinado. O caso foi noticiado ainda ontem pelo Alagoas 24 Horas.

O segundo crime foi registrado por volta das 22h do sábado, no município do Pilar. Por lá, Gilson Rosa, de 41 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo. O crime foi registrado por militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que não conseguiram localizar o suspeito.

Cortesia / Internauta / ArquivoHomicídio em Lagoa da Canoa

Homicídio em Lagoa da Canoa

O terceiro homicídio foi registrado nas primeiras horas de hoje, no município de Lagoa da Canoa. Por lá, Leandro José da Silva, de 21 anos, foi morto com disparos de arma de fogo. O caso foi atendido por militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Novamente, não há informações do algoz.

O último foi registrado em Feira Grande. Por lá, um homem, que ainda não foi identificado, foi morto com diversos disparos de arma de fogo. Uma guarnição motorizada do 3º Batalhão de Polícia Militar foi até o local do crime e constatou o fato.

Todos os casos devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos