Consciência Negra: inscrições para o Saurê Palmares estão abertas

Grupos culturais interessados devem apresentar propostas na sede da Fmac até a próxima sexta-feira (10)

Ascom / FmacSaurê Palmares.

Saurê Palmares.

A Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), informa que as inscrições dos grupos culturais que irão participar da edição deste ano do Saurê Palmares já estão abertas. O evento, que integra a programação comemorativa do Mês da Consciência Negra, acontecerá no próximo dia 17, a partir das 16h, na Praça Multieventos.

Segundo o coordenador de Políticas Culturais da Fundação, Amaurício de Jesus, 20 grupos culturais serão selecionados. “Iremos contemplar cinco grupos com cachês de R$ 4 mil para apresentações em palco e mais 15 grupos com cachês de R$ 1.100 para o cortejo”, informou.

Os interessados devem apresentar propostas na sede da Fundação, localizada na Avenida da Paz, nº 900, Jaraguá, até a próxima sexta-feira (10).

No momento da inscrição, os grupos devem apresentar CNPJ, documentação do representante legal com cópias do RG, CPF e comprovante de residência, contrato de exclusividade reconhecido em cartório, todas as certidões, três comprovantes de cachê, além de release e clipping de atividades já realizadas.

Fonte: Ascom / Fmac

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos