Acusado de tentar matar a ex-esposa e garota de 4 anos é baleado durante prisão

PC/AL1

Um homem foi preso nesta quarta-feira, 13, acusado de tentar matar a esposa e a filha dela, uma garota de apenas 4 anos, em Viçosa, na zona da mata alagoana. O crime teria ocorrido no último dia 7, no bairro do Farol, em Maceió.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, Erivan Honorato de Araújo reagiu a prisão e acabou sendo baleado na região da perna. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde da cidade e logo após transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Seu estado de saúde não foi informado.

As informações da polícia dão conta ainda que o acusado teria tentado contra a vida da ex-esposa e da filha dela. Na ocasião, as vítimas foram atingidas com golpes de faca. O crime ocorreu na porta da casa da mãe da ex-esposa. As vítimas foram socorridas para o HGE.

A assessoria da PC destacou também que após a tentativa de homicídio, Erivan teria fugido para a cidade de Viçosa, onde foi preso.

É da polícia a informação de que o acusado já responde por um homicídio. Ele foi condenado pela morte da primeira esposa, no ano de 2007.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos