Grota do Pau D’Arco recebe os serviços da Defensoria Pública do Estado

Defensoria PúblicaDefensoria nas Grotas

Defensoria nas Grotas

Dando continuidade às ações do Programa Defensoria nas Grotas, a Defensoria Pública do Estado atenderá aos moradores da Grota do Pau D’Arco, no Feitosa, nesta sexta-feira, 02. A ação será realizada a partir das 8h, na Rua Jardim Manguaba, situada nas proximidades do Hotel Pantanal.

Durante o evento, que será coordenado pelos defensores públicos Djalma Mascarenhas e Fernando Rebouças, a população receberá informação e orientação jurídica e será atendida pela triagem para peticionamento de ações, como divórcio, investigação de paternidade, pensão, correção de documentos, direito do consumidor, saúde, dentre outros.

Os moradores interessados devem comparecer ao evento munidos com a cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço. Para mais informações sobre os documentos necessários de cada ação, basta consultar o nosso site oficial: www.defensoria.al.def.br/#/cidadao/documentos-necessarios.

O Programa “Defensoria nas Grotas” é uma parceria com o Programa “Vida Nova nas Grotas”, do Governo de Alagoas. O intuito é descentralizar os serviços ofertados pela instituição à população residente nas grotas da capital alagoana, à semelhança da Defensoria nas Bases Comunitárias, garantindo aos moradores maior acesso à informação, direitos e cidadania.

Fonte: Ascom / DPE-AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos