Sesc Confluências abre inscrições para artistas plásticos de Alagoas

Gestores, educadores e estudantes de Artes Visuais também podem se inscrever

DivulgaçãoSesc Confluências

Sesc Confluências

O Sesc Confluências abre inscrições até o dia 26 de março para artistas, curadores, gestores, educadores e estudantes de Artes Visuais e que sejam dos Estados de Alagoas, Maranhão, Minhas Gerais e Pernambuco, para uma reflexão coletiva e de intercâmbio de saberes, unindo a diversidades e a singularidade das culturas regionais.

O encontro, que se caracteriza como Laboratório Cultural, oferece uma conversão à produção nacional contemporânea e descentraliza as artes, oferecendo aos participantes locais encontros imersivos colaborativos com mediadores indicados pelo Sesc para o desenvolvimento de projetos coletivos construídos a partir das necessidades locais.

Uma dinâmica que colabora para uma análise localizada da produção artística contemporânea, contextualizando-a nos fluxos, espaços, práticas, políticas e tensões nacionais e internacionais.

Além de encontros, o Sesc Confluências pretende realizar cursos, palestras, oficinas ou outras consultorias indicadas pelos participantes.

As inscrições estão sendo realizadas até dia 26 de março no site www.sescalagoas.com.br . O laboratório conta com uma carga horária de 60 horas.

Inscrições: De 26 de fevereiro a 25 de março de 2018.
Confira o regulamento e saiba mais sobre o projeto no site: http://www.sesc.com.br/portal/site/confluencias/inscricoes/
Mais informações: cultura@sesc.com.br

Fonte: Ascom / Sesc

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos