Duas pessoas são assassinadas a tiros dentro do carro em Murici

Cortesia ao AL24hDuplo homicídio atraiu dezenas de pessoas

Duplo homicídio atraiu dezenas de pessoas

As motivações que resultaram em um duplo homicídio na manhã desta quarta-feira, 18, ainda são desconhecidas. As primeiras informações dão conta que se trata de pai e filho e que foram assassinados a tiros dentro de um carro na Travessa Firmino Queiroz, no Centro da cidade de Murici, na zona da mata alagoana.

Cortesia ao AL24hVítimas foram executadas a tiros dentro de veículo

Vítimas foram executadas a tiros dentro de veículo

As vítimas ainda não foram identificadas, mas as informações repassadas ao Alagoas 24 horas dão conta que elas estavam em um veículo Vectra vermelho, placa JKX 8810, quando foram surpreendidas pelos algozes que efetuaram os disparos de arma de fogo e evadiram do local tomando destino ignorado.

O duplo assassinato foi confirmado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade que se limitou a destacar que o Centro Integrado de Segurança Pública foi acionado e que equipes estavam em deslocamento para o local.

Até o momento a identidade dos algozes ainda são desconhecidas pelas autoridades policiais. O homicídio será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade. São esperados no local, para os devidos procedimentos, equipes do Instituto de Criminalísticas e Instituto Médico Legal.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos