Jovens são presos acusados de homicídio e ocultação de cadáver de homossexual

ReproduçãoCorpo de Daniel Victor foi encontrado boiando no Rio São Francisco

Corpo de Daniel Victor foi encontrado boiando no Rio São Francisco

Duas pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira, 10, sob a acusação de homicídio e ocultação de cadáver de um homossexual, crime ocorrido em 2017. A prisão ocorreu por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Porto Real do Colégio, no baixo São Francisco alagoano.

Foram presos os primos Udeiran Santos de Aquino e Aticã Itaruã dos Santos, ambos indígenas. Eles foram detidos em cumprimento a mandados de prisão preventiva  e encaminhados para a delegacia de Igreja Nova, onde permanecem presos à disposição da Justiça.

Eles são acusados de matar e ocultar o cadáver de Daniel Victor dos Santos, de 28 anos. O corpo da vítima foi encontrado boiando no Rio São Francisco, nas imediações da cidade de Porto Real do Colégio em 29 de setembro de 2017. A vítima apresentava perfurações de bala ao longo do corpo.

Leia também

Homem é assassinado e tem corpo jogado no Rio São Francisco

Segundo informações constantes do Inquérito Policial instaurado na época, o crime teria sido motivado pelo envolvimento amoroso entre Aticã e Daniel. Após se separar, Aticã se sentiu ameaçado pela vítima, se aliando ao primo Udeiran para cometer o crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos