Movimentos culturais organizam ‘São Pedro na Lagoa’

No dia 28 de junho a partir das 16h será realizada a festa “São Pedro na lagoa” em homenagem a São Pedro, padroeiro dos pescadores, acontecerá no Monumento do Milênio no Bairro do Vergel do Lago. A festa é tradicionalmente comemorada em diversas localidades da lagoa Mundaú. O projeto propõe uma divulgação unificada para esta grande festa de cultura tradicional, arte e gastronomia, visando atrair turistas brasileiros e de outros países.

A avenida principal da Orla Laguna será palco de apresentações de grupos locais e contará com a presença da Quadrilha Forró Baião, Sandoval e Banda, Banda de Pife Fulô da Chica Boa, Mamulengo Sururu, Izaias Chico e Grupo Lagoa, Quadrilha da Escola Nosso Lar, Trio Brama do Forró, Tércio Smith, Rogério Dyaz e a Trincheira, Mauro Fabiane e Coco de Roda.

Aberto ao Público de todas as idades! Viva São Pedro!

“São Pedro na lagoa” é uma iniciativa do Movimento dos Povos das Lagoas, com patrocínio da prefeitura de Maceió, Articulação Local Instituto Quintal Cultural, Articulação Institucional Instituto para o desenvolvimento das Alagoas e Produção Cultural e Assessoria de Comunicação de Keka Rabelo. Designer Gráfico: José Luiz (Busugo)

Visitem: https://www.facebook.com/MovimentoDosPovosDasLagoas/

SERVIÇO
“São Pedro na Lagoa”
#PeriferiaResiste#MovimentodosPovosdasLagoas

Dia: 28/06 – (Quinta-feira)
Hora: 16 horas
Local: Monumento ao Milênio/ Vergel do Lago
Informações: 55 82 99632 6584/ 99919 8122

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos