Defeito em Subestação do Pinheiro deixa 6 bairros sem eletricidade, diz Eletrobras

Cortesia ao AL24h

Seis bairros foram afetados pelo ‘apagão’ na capital

A Eletrobras informou, na manhã desta quinta-feira (12) que a interrupção no fornecimento de energia elétrica registrada na noite de ontem, que atingiu pelo menos seis bairros na capital foi provocado por um defeito na Subestação do Pinheiro.

O ‘apagão’ durou cerca de 30 minutos e afetou localidades de Bebedouro, Pinheiro Murilópolis, parte do Farol até a Praça Centenário, parte da Gruta de Lourdes, além de um trecho da Serraria. O fornecimento foi restabelecido, segundo a companhia, às 21h36.

Veja a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento

Falta de energia na subestação do Pinheiro

A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que um defeito num equipamento que afetou o abastecimento de parte da subestação do Pinheiro causou interrupção do fornecimento de energia em alguns bairros da parte alta da Capital na noite desta quarta-feira (11).

A ocorrência foi registrada às 21h11 na região que compreende os bairros de Bebedouro, Pinheiro, Murilópolis, parte do Farol até a praça Centenário, um trecho da Gruta, o início da Serraria e adjacências. O fornecimento de energia elétrica foi restabelecido às 21h36 e todas as localidades tiveram o serviço normalizado em sua totalidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos