Inscrições para festival de Bumba Meu Boi seguem até 8 de agosto

Max Monteiro/ Secom Maceió

25º Festival de Bumba Meu Boi de Maceió.

Os grupos interessados em se apresentar na 27ª edição do Festival de Bumba Meu Boi de Maceió, que será realizada em 2019, têm até o dia 08 de agosto para participar do edital destinado ao evento. A chamada pública, lançada pela Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), irá destinar R$ 80 mil a 20 grupos selecionados.

No ato da inscrição, os proponentes devem apresentar a documentação em dois envelopes lacrados: o primeiro para a seleção conceitual e técnica, contendo formulário de inscrição, anexos, cópia do contrato de exclusividade autenticado e projeto técnico com clipagem e fotos que comprovem a participação do grupo em outras edições do festival, e o segundo envelope com a documentação necessária para habilitação jurídica.

As inscrições devem ser feitas na sede da Fmac, localizada na Avenida da Paz, no bairro de Jaraguá, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h.

Festival de Bumba Meu Boi de Maceió 2018

A 26ª edição do Festival de Bumba Meu Boi de Maceió será realizada nos dias 24 e 25 de agosto, no estacionamento do Jaraguá. Os grupos que irão participar desta edição foram selecionados por meio do projeto Cultura Popular em Movimento, iniciativa da Fundação que visa fomentar o calendário de atividades culturais da capital ao longo deste ano.

Confira aqui o edital e seus anexos.

Fonte: Ascom Fmac

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos