Idoso é preso com drogas e dinheiro em Santana do Ipanema

Reprodução

Material apreendido

Um idoso, identificado como José Ferreira Costa e que não teve a idade confirmada, foi preso na noite desta terça-feira (04), com drogas e dinheiro, em Santana do Ipanema, no Sertão alagoano. Outras cinco pessoas que estavam com ele também foram detidas.

Militares da Radiopatrulha do 7º BPM estavam em patrulhamento quando avistaram o grupo em atitude suspeita na rua da Praia. Ao avistarem os policiais, os suspeitos entraram em um bar, mas ainda assim foram abordados.

Com José Ferreira foram encontradas quatro trouxinhas de maconha. Numa geladeira do estabelecimento outras 50 unidades foram apreendidas junto com um celular, uma faca peixeira e R$ 494 em espécie.

Como todos os envolvidos moram próximo ao local da ocorrência, um tumulto se formou no momento da detenção, já que familiares tentaram impedir as prisões. Ainda assim, os homens foram levados para 2º DRP.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e os jovens tiveram Termos Circunstanciados de Ocorrências por porte de drogas para o consumo lavrados contra eles.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos