Polícia localiza, em Roteiro, corpo de motorista por aplicativo

Cortesia ao AL24h

Veículo foi encontrado em estrada vicinal num povoado de Marechal

 

Uma Celta de cor vermelha e placa OHG 1931/AL pode ser o elo entre dois assassinatos registrados na noite desta quarta-feira (12) em cidades do Litoral Sul de Alagoas. O veículo, que fazia transporte de passageiros por aplicativo, teria sido contratado para uma corrida de Maceió a Marechal e, posteriormente, de Marechal a Roteiro, onde o corpo do motorista, identificado como Antônio Vitor Neto, de 21  anos, foi encontrado.

Reprodução/Facebook

Antônio Vitor Neto, 21 anos

O veículo ainda pode ter sido utilizado em outro homicídio, que teve como vítima Emerson Lucas da Silva, de 23 anos, assassinado com quatro tiros próximo a um mercado na Barra de São Miguel. A vítima foi atingida nos glúteos e abdome e chegou a ser levada para dentro de uma residência, onde morreu.

Segundo testemunhas, os assassinos chegaram ao local vestindo capuzes em um veículo Celta de cor vermelha com adesivo de um candidato. No início da manhã desta quinta (13) o carro foi localizado no Povoado Campo Grande, em Marechal Deodoro.

Horas depois, foi localizado o corpo que seria do proprietário do veículo, executado com tiros na cabeça e cujo corpo foi desovado em um canavial em Roteiro. A identidade da vítima não foi divulgada oficialmente.

Perícia e IML foram acionados para as medidas de praxe. A polícia judiciária deve iniciar ainda hoje as investigações.

Veja Mais

1 comentário

  • Jarbas says:

    Elementos da facção CV do Clima Bom que cometeram esses dois crimes,os bandidos agora estão utilizando os motoristas de aplicativo para matarem e depois queimarem os arquivos,essa facção CV ou à Policia acaba com ela em Alagoas ou eles já estão prometendo tocar fogo nas viaturas da Policia com os Policias dentro e até invadir os batalhões da PM nos bairros e matarem Policias, comandantes de batalhões muito cuidado com os traficantes da CV e as ordens está vindo do sistema prisional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações