Passageira de aplicativo é presa com drogas na BR-101 oriunda de Recife

Uma passageira de um aplicativo de transporte foi presa na noite desta segunda-feira, 15, durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal em um trecho da BR-101, nas imediações da cidade de Messias, na zona da mata alagoana.

As informações da assessoria de comunicação da PRF/AL, a passageira, que não foi identificada, estava vindo de Recife, em Pernambuco, e seguia para a cidade de Pilar, na região metropolitana de Maceió. Ela carregava uma caixa de presente consigo e demonstrou nervosismo com a abordagem policial. Dentro da caixa, em vez de um presente para sua filha, como ela havia dito, havia maconha e cocaína.

Passava das 22h30, quando agentes da PRF faziam o policiamento ostensivo num trecho de Messias, na BR 101, e abordou um Fiat/Siena, de cor branco. O condutor apresentou aos policiais a documentação solicitada e se apresentou como motorista de aplicativo, dizendo que havia sido acionado pela passageira para pegá-la em Recife e trazê-la para Pilar. A mulher demonstrou nervosismo com a abordagem policial. Ela carregava em seu colo uma caixa embalada com papel de presente e laços de fita. Ao ser questionada sobre o que tinha na caixa, ela disse que era um presente pra sua filha, mas não soube dizer o que era o conteúdo, entrando em contradições.

Desconfiados, os policiais decidiram abrir a caixa e se depararam com 2kg de maconha e 200g cocaína dentro dela. A mulher acabou confessando que estava recebendo R$250 por aquele transporte e que a droga seria entregue em Pilar. Ela afirmou que tinha ido ao estado vizinho de van e havia contratado o motorista de uber apenas para trazê-la de volta a Alagoas. Eles não se conheciam. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada junto com a droga para a Central de Polícia, em Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos