Casal é executado a tiros na frente da filha, em Maceió

Maps

Casal foi executado a tiros em Maceió

Um casal foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (10), dentro de uma residência na Rua Manoel Inácio, bairro de Chã da Jaqueira. As vítimas foram executadas com vários disparos de pistola quando estavam dentro do quarto da residência.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Emmilly Uina da Silva Ferreira, 26, foi alvejada com três tiros, um deles na nuca. Já Matheus Henrique Almeida Cavalcante, 18, morreu após ser atingido por sete tiros de pistola em várias partes do corpo.

Relato de testemunhas dá conta que elementos teriam invadido a vila onde o casal residia, arrombado a casa e assassinado os jovens ainda sobre a cama, sem qualquer chance de defesa. Ainda de acordo com informações da PM, nenhuma das vítimas possuía envolvimento com ilícitos.

Os assassinos apenas pouparam a vida da filha do casal, que não teve qualquer ferimento e foi entregue a familiares até decisão da justiça. O duplo homicídio chocou os moradores da vila, que assustados não quiseram fornecer detalhes à imprensa.

Veja Mais

6 Comentários

  • Mutirão says:

    Foi membros da facção CV da Jaqueira que mataram esse casal achando que eles denunciaram no 181 uma boca de fumo nas proximidades,mais eu já passei o nome dos criminosos para o disque denuncia 181. Esses traficantes da CV estão voltando à matar na Chã da Jaqueira para mostrar que quem manda na região,vamos denunciar todos traficantes desse local para a Policia.

  • Irritada says:

    O trafico voltou à matar no bairro para amedrontar os populares mataram dois inocentes só porque achavam na linguagem dos traficantes que o casal eram de cabuetas ou X 9 achavam que o casal tinha denunciado um traficante que foi morto pelo BOPE essa semana,não foram eles não viu bandidos da CV vcs mataram as pessoas erradas ainda mais na frente da filhinha deles.

  • INDIGNADO says:

    UMAS DESGRAÇAS DESSA NÃO PODEM CONTINUAR VIVOS. TEM QUE MATAR E ARRANCAR AS CABEÇAS DESSES DEMÔNIOS

  • ANONIMO says:

    TO ESPERANDO O “BOLSONARO SALVADOR DA PATRIA” RESOVER ESSE TIPO DE COISA. ESPERA BRASIL

  • Liima says:

    Esse casal não tem nada ver com a morte do rapaz que foi morto pela polícia isso é tudo mentira agora tudo que acontece vai cair pro rapaz que não está mais vivo pra se defender essa morte não tá nunca ligada a do rapaz

  • Lua says:

    Tudo mentira esses comentários Essa Morte Não tem nada ver uma com a outra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações