PRF recupera veículo roubado na BR 101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado na manhã de ontem (17). A ação ocorreu no km 47 da BR – 101, município de Flexeiras.

Por volta das 10h30 a PRF foi acionada pela Central para atender uma suposta ocorrência de acidente por saída de pista e colisão com objeto fixo, envolvendo um veículo Fiat/Strada Working, de cor vermelha, placas de Murici/AL. Chegando ao local, os policiais se depararam com o carro abandonado e após verificação ao interior do mesmo, encontraram uma carteira com vários documentos pessoais, pertencente ao dono do veículo. Sem vestígios do proprietário no local do incidente, os agentes se deslocaram ao município de Murici/AL para realizar procedimentos de identificação, onde descobriram que o veículo possuía queixa de roubo registrada no Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação (Sisp) de Murici.

Após confirmada a ocorrência, os PRFs foram à residência do dono do veículo para devolução dos documentos encontrados. No local, o homem confirmou o crime e informou aos policiais que havia sido assaltado mais cedo naquele mesmo dia, em frente ao seu estabelecimento comercial em Murici.

Fonte: Nucom PRF/AL

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações