Colombiano fica ferido após acidente entre moto e caminhão na BR-316

Samu

Uma colisão, envolvendo um caminhão e uma motocicleta, deixou uma pessoa ferida, nesta quinta-feira, 16, em um trecho da rodovia federal BR-316, na cidade de Satuba.

Segundo informações do Samu, a vítima e o passageiro, que são naturais da Colômbia, estavam em uma motocicleta quando o condutor da moto acabou colidindo com a traseira do caminhão. O motociclista sofreu lesões na cabeça e tórax.

Com o acidente, equipes do Samu, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros foram acionadas. O Samu Aeromédico realizou os primeiros atendimentos à vítima e o transporte para Maceió.

“Por causa da queda e do atrito com o solo, o paciente sofreu escoriações leves na região do tórax e, mesmo utilizando capacete, teve uma lesão mais grave na testa e no queixo. Antes de realizarmos o transporte pelo Samu Aeromédico, fizemos os primeiros procedimentos, como a imobilização e a estabilização dos sinais vitais do paciente”, relatou o médico Marcos Viana, do Samu Aeromédico.

O paciente foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado na área vermelha. Ele passará por uma avaliação médica e posteriormente será submetido a exames de imagem.

Samu

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos