Jovem morre ao tentar tirar selfie na estação de trem

Reprodução

Jovem morre ao tentar tirar selfie

David Jonatha, de 21 anos, morreu após uma queda na estação de trem do Riachuelo na manhã desta quinta-feira. A informação é do Corpo de Bombeiros.

De acordo com representantes da corporação, o chamado para atender a ocorrência foi recebido às 7h20. Quando os agentes chegaram à estação, constataram a morte por queda de Jonatha no local. O corpo do rapaz não chegou a ser levado para um hospital e a Polícia Militar foi acionada.

David voltava com um amigo de uma festa em Madureira quando decidiu tirar uma selfie de cima de uma passarela. Ao se posicionar para a foto, ele tomou um choque no pé, se desequilibrou, caiu e bateu com a cabeça nos trilhos.

Vizinha da estação, Rosângela Maria disse que passava pela passarela por volta das 6h30 quando viu o grupo de amigos aos prantos, ao lado do corpo. Segundo ela, eram três homens e uma moça.

– Disseram que ele se apoiou no fio para tirar foto, e com o choque o corpo foi lançado para longe. Mas, no primeiro momento, quando caiu ele ainda falou algumas palavras.

Na passarela, há fios apoiados numa estrutura de ferro, de onde o jovem tentou fazer a foto. Por volta das 14h, quando O Globo esteve no local, não havia nenhum fio aparentemente desencapado. Os funcionários da Supervia no local disseram que não poderiam se pronunciar. Os trens já circulam normalmente.

Até 10h30, o corpo não havia sido retirado do local e trens circulavam por uma linha paralela. Com o acidente, composições com destino à Central do Brasil não realizavam paradas nas estações Engenho Novo, Méier, Riachuelo e Sampaio.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos