Cobertura de quadra poliesportiva desaba em Joaquim Gomes

JG Notícias

A cobertura da quadra poliesportiva Wilton Fragoso desabou, na tarde desta quinta-feira, 11,  na cidade de Joaquim Gomes, zona da mata alagoana.

De acordo com informações de funcionários, o espaço estava sendo preparado para funcionar, de forma improvisada, a Escola Rainha da Paz, que passará por reformas a partir da próxima semana. Durante o incidente, sete pessoas – entre crianças e adultos – estavam no local, mas, por sorte, saíram ilesas.

“A gente estava logo no início do ginásio. De repente, ouvimos o barulho. Quando percebemos, corremos logo e conseguimos chegar na parte de fora e já vimos o forte barulho e todo telhado caiu”, contou Janete, funcionária da escola.

As aulas da Escola Rainha da Paz estavam previstas para iniciar no local esta semana, mas a Secretaria Municipal de Educação decidiu adiar o retorno dos alunos para a próxima segunda, 15. Contudo, devido ao incidente, a volta as aulas deve ser adiada novamente.

Todos os  materiais da Escola Rainha da Paz já estavam na quadra esportiva e estão em meio aos destroços. A Prefeitura de Joaquim Gomes enviou equipes ao local para avaliar a situação.

JG Notícias

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos