Acusado é preso em flagrante com meio quilo de cocaína dentro de casa

Dois são presos com cerca de 1 kg de maconha e cocaína em Maceió

João Urtiga / Alagoas24Horas

Central de Flagrantes

Um homem foi preso durante uma ação policial realizada na noite dessa quarta-feira (4) acusado de praticar o crime de tráfico de drogas nas imediações de um depósito, no Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) o acusado, identificado como Walace da Silva Santos, foi abordado por uma guarnição da Força Tática, que realizou buscas dentro de sua residência e encontrou a quantidade de droga.

Após abordagem do suspeito e na casa, os militares encontraram 500 gramas de cocaína que estava dividida em pedaços. Após a constatação do fato, o acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

No Clima Bom

Poucos minutos depois, uma ação policial realizada durante um patrulhamento no bairro do Clima Bom prendeu uma mulher, encontrada com 430 gramas de maconha prensada. Também foi encontrada uma pequena quantidade de crack, além de uma balança de precisão.

Juliana Silva dos Santos, de 26 anos, foi levada para a Central de Flagrantes I, onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Veja Mais

2 Comentários

  • Vitima says:

    No bairro do Vergel os traficantes da CV todos armados tocando o terror,matando e jogando os corpos dos rivais dentro da Lagoa Mundaú,fazendo justiçamento,efetuando disparos de armas de fogo e quando os populares ligam para o 190 toca uma musiquinha mandando esperar e quando atendem não fazem nada,dificilmente chega uma viatura da PM no local dos fatos,o bairro do Vergel quem comanda são os traficantes da facção CVRL TD 2. E mole ou querem mais…

  • Nos Virgens dos Pobres e no Vergel do jeito que está violento os carteiros não entram,taxistas não entram,daqui uns dias nem à Policia entra por conta dessas facções criminosas,tem mortes violenta todo santo dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações