Suspeito de assalto é baleado por motorista de transporte estudantil

Cortesia

Um suspeito de assalto a um ônibus de estudantes – identificado como Cícero Leandro Marques da Silva, de 28 anos – foi baleado na noite dessa quinta-feira (5), no município de Palmeira dos Índios, na região Agreste de Alagoas.

De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime ocorreu no bairro Vila Maria, próximo a um mercadinho, caminho percorrido pelo transporte estudantil que estava a caminho de uma faculdade particular da cidade.

Testemunhas informaram que Cícero Leandro teria recebido liberdade da prisão há pouco tempo. Na ação criminosa, o suspeito parou o carro na frente do ônibus e desceu com uma arma em punho.

O motorista do transporte estudantil, por sua vez, estava armado e disparou contra Cícero Leandro, que foi atingido duas vezes na região do tórax.

A PM foi acionada e, quando chegou ao local, o motorista do transporte estudantil não foi localizado. O suspeito foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi submetido a um procedimento cirúrgico.

Veja Mais

3 Comentários

  • José says:

    Parabéns ao motorista do ônibus! Infelizmente se estivesse ficado no local, provavelmente seria preso em flagrante. Brasil terra que superprotege bandidos, a começar pela imprensa que trata todos como “suspeito”.

  • Lima says:

    Parabéns ao Motorista do Ônibus. Era pra ter cancelado o CPF desse vagabundo.

  • Edmilson says:

    Parabéns ao motorista do ônibus, pena que o vagabundo não foi eliminado mesmo assim teve que abandonar seu serviço se não ainda seria preso ( brincadeira né justiça brasileira).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações