Feira da Adoção busca novas famílias para animais abandonados

Alagoas 24 HorasFeira de Adoção de Animais

Feira de Adoção de Animais

Em mais uma edição da Feira de Adoção de Animais, promovida pelo Grupo Vida Animal de Maceió (Gvam), diversos cães e gatos abandonados pelos seus antigos donos tiveram a oportunidade de ser acolhidos por uma nova família. A feira foi realizada durante todo o dia deste sábado, 10, no estacionamento de um shopping center, na Mangabeiras.

A novidade desta edição é que os bichinhos já podiam sair microchipagem caso os novos donos quisessem. Para adotar os bichos, as pessoas passam por uma entrevista com os voluntários, que analisam se os interessados têm condições de levar o animal para casa. Além disso, devem apresentar os documentos RG, CPF e comprovante de residência e assinar um termo de responsabilidade.

O Gvan não tem sede própria. Com muita dificuldade, as voluntárias do grupo resgatam os animais, levam para suas residências e cuidam dos animais até achar um novo lar para eles.

Aqueles que desejam ajudar o Grupo Vida Animal de Maceió devem entrar em contato através dos telefones 8888.6570 ou 9168.5787

Fonte: Com GVAM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos