Após invasão de caminhão, galpão corre risco de desabar

Transferência de endereço da empresa que alugou galpão seria amanhã.

Alagoas24horasQuase 24h após acidente, caminhão permanece em galpão

Quase 24h após acidente, caminhão permanece em galpão

Um dia depois do acidente de trânsito que deixou uma pessoa ferida na BR 104, nas proximidades de Rio Largo, o caminhão desgovernado que invadiu um galpão continua no local do acidente dada a ‘perícia’ necessária a sua remoção. O veículo destruiu colunas que danificaram a estrutura do local. Um guincho é aguardado para a remoção de uma viga que caiu sobre a carroceria do caminhão.

O motorista que ficou preso às ferragens, identificado como Pedro da Silva, já teria recebido alta hospitalar. A informação é de um funcionário da empresa de produtos químicos que alugou o galpão e preferiu não se identificar. Ainda segundo o funcionário, a transferência de endereço da empresa estava programada para acontecer amanhã, dia 11. “A gente ia fazer a mudança amanhã, por sorte galpão estava vazio e não tinha ninguém trabalhando”, confirmou.

O funcionário também confirmou que o caminhão estava carregado com uma carga de frutas que estavam sendo levadas para a nova Ceasa, situada na parte alta de Maceió. “Eu não estava aqui no momento do acidente, mas a informação que eu tenho é que ele invadiu o galpão repentinamente. Alguns dizem que foi para desviar de uma moto, outros dizem que ele tentou uma ultrapassagem e tem quem diga ainda que ele perdeu o controle. Não dá pra saber. Foi muito rápido”, contou.

O caminhão arrancou uma coluna da entrada principal do galpão e só parou depois que derrubou uma parede lateral. Não há registros de outros feridos, além do condutor do caminhão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos