Imprudência: SMTT divulga vídeos de acidentes

Divulgação/SMTTSMTT divulga vídeos de acidentes

SMTT divulga vídeos de acidentes

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) divulgou mais imagens inéditas de acidentes ocorridos em Maceió. As imagens são de fevereiro a maio deste ano e trazem exemplos de imprudência que resultam em acidentes nas ruas da capital.

A divulgação das imagens visa conscientizar aos condutores e pedestres sobre os riscos e consequências da alta velocidade, imprudência ou desatenção no trânsito.

Em um deles, um veículo realiza a operação de retorno em frente a um hipermercado durante a madrugada. Mas, antes de conseguir atravessar, recebe um choque violento de outro que vinha em alta velocidade.

Já em outra imagem, uma motocicleta colide na lateral de um veículo Ford Ka que muda de faixa repentinamente para entrar em um local para estacionar no lado direito da Avenida Álvaro Otacílio, na Jatiúca.

E o mais impressionante de todos, foi o acidente flagrado no dia 4 deste mês, quando, por volta das 21h, uma moto que estava parada aguardando a liberação do semáforo é arrastada por um veículo desgovernado que surge em alta velocidade.

Nas outras duas imagens, nota-se o total descuido de motoristas que batem levemente nos veículos que estão à frente. Os dois casos acontecem na Avenida Durval de Goés Monteiro.

Veja os vídeos e evite acidentes como esses.

Fonte: Ascom SMTT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos