UFC confirma evento no Engenhão em 23 de junho

ESPNLutadores

Lutadores

O UFC confirmou nesta segunda-feira a edição do evento 147 no Rio de Janeiro, no dia 23 de junho, no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão. Principal dirigente do campeonato, Dana White havia dito que as lutas aconteceriam em uma arena com capacidade para 80 mil espectadores.

Para que isso aconteça, o gramado também deverá ter presença de público – as arquibancadas do Engenhão recebem até 47 mil pessoas. A edição 147 estava cotada para acontecer em São Paulo, mas a Lei do Silêncio que existe na cidade, além do The Ultimate Fighter – reality show que acontece no Rio – fizeram com que o evento fosse para a Cidade Maravilhosa.
Já os ingressos para o evento começarão a ser vendidos em maio, ainda sem data definida.
O UFC 147, terceiro evento que o Brasil receberá em menos de um ano, terá como destaques as revanches Anderson Silva x Chael Sonnen e Vitor Belfort x Wanderlei Silva.

"Este será o maior evento esportivo do ano, maior do que a NFL, a NBA. UFC 147 será o maior. O mundo inteiro quer ver este luta entre Silva e Sonnen. Nós vamos transmitir para cerca de 150 países em 22 línguas e em 1,5 bilhão de casas. De onde esses fãs estiverem eles estarão assistindo essa luta", afirmou Dana White ao site oficial do UFC.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos