Meia Anderson deixou o Manchester e pode fechar com o Vasco

Sumido do Manchester United há alguns dias, o meia Anderson pode pintar a qualquer momento no Vasco. O jogador está no Rio de Janeiro e teve um encontro com o diretor executivo Rodrigo Caetano. Ligado ao empresário Carlos Leite, que faz uma espécie de parceria com o clube cruzmaltino, o jogador pode abrir negociações.

A diretoria nega que a reunião tenha tido tal essência. O próprio Anderson teria afirmado a pessoas no aeroporto do Galeão, surpresas com sua chegada, que tinha como objetivo ver o profissional vascaíno, seu amigo pessoal, mas não citou que pensava em se transferir para o Brasil.

Em junho, o time carioca vai perder Philippe Coutinho para a Inter de Milão, da Itália, e, muito provavelmente, Carlos Alberto para o Werder Bremen, da Alemanha. Anderson foi convocado para a Seleção Brasileira algumas vezes, mas perdeu espaço nesta temporada no Manchester.

Vale explicar que a relação do atleta com Rodrigo Caetano existe desde a época em que o executivo era diretor da base do Grêmio, clube que formou Anderson e pelo qual foi campeão da Série B, em 2005.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos