Biometria: prazo para nascidos em fevereiro se encerra quarta

O prazo para os eleitores nascidos no mês de fevereiro realizarem o cadastramento biométrico se encerra na próxima quarta-feira, dia 31, conforme anunciou o Tribunal Regional Eleitoral em Alagoas (TRE/AL).

Já para os eleitores nascidos em março, cujo prazo se encerraria no dia 2 de setembro, o cadastramento biométrico poderá ser realizado até o dia 10 de setembro. Nesta segunda-feira, dia 29, o juiz coordenador da biometria em Maceió, Maurílio Ferraz, deverá se reunir com os demais juízes eleitorais da capital para definir o cronograma dos nascidos nos demais meses do ano.

Também nesta segunda a Coordenadoria do Fórum Eleitoral de Maceió inicia as atividades em relação à revisão biométrica do cadastro eleitoral na sede da Secretaria da Fazenda Estadual (sefaz), para os servidores do órgão, através do posto itinerante, com o ônibus cedido pelo Tribunal de Justiça.

Eleitores que realizam o cadastramento biométrico no posto instalado na Avenida Durval de Góes Monteiro (antiga Norep) enfrentam dificuldade para realizar o procedimento na manhã de hoje. Em contato com a reportagem do Alagoas24horas, os eleitores alegaram que os funcionários do posto informaram que o atendimento será suspenso a partir do meio-dia.

O TRE/AL deverá definir, em breve, a abertura de um posto de cadastramento biométrico no bairro de Cruz das Almas. O posto deverá funcionar na Fits, mas a data oficial de abertura não foi informada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos