Maceió sedia reunião de presidentes de OAB

Os Presidentes das Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de todo o país estarão amanhã e quinta-feira, em Maceió, participando da reunião do Colégio de Presidentes de OABs.

O encontro será conduzido pelos presidentes da OAB Nacional, Cezar Britto, e da Seccional alagoana, Omar Coêlho de Mello.

Durante a reunião, serão discutidos temas como a reativação do número de inscrições, OAB Recort, Subseções e o Relatório de Análise do Poder Judiciário.

A reunião do Colégio de Presidentes de Seccionais da OAB irá contar com a participação dos 27 dirigentes da entidade nos Estados.

A abertura do evento, que acontecerá amanhã, às 20h30, será realizada no Espaço Pierre Chalita, em Jaraguá. Já os debates, que ocorrerão na quinta-feira, serão desenvolvidos no hotel Ritz Lagoa da Anta, em Cruz das Almas.

Os assuntos do encontro serão apresentados pelos advogados Ophir Cavalcante Júnior (tesoureiro do Conselho Federal da OAB), Estefânia Ferreira de Souza de Viveiros (OAB do Distrito Federal), Ercílio Bezerra de Castro Filho, José Mário Porto Júnior (OAB da Paraíba), Venâncio de Quadros Filho (OAB da Bahia), além do conselheiro Federal da OAB de Minas Gerais, João Henrique Café de Souza Novais, que preside a Comissão Nacional de Acesso à Justiça.

Fonte: Assessoria/OAB

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos