Passageira de ônibus ferida durante assalto não corre risco de morte

A assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado informou na manhã desta quinta-feira, dia 23, que a passageira do ônibus da empresa Cidade de Maceió, que fazia a linha Eustáquio Gomes/Iguatemi, assaltado na noite de ontem, Auricineide Bezerra da Silva, de 36 anos, internada após ser alvejada pelos bandidos, não corre risco de morte.

A paciente recebeu dois tiros, no braço – que transfixou – e na face – que ficou alojado. Ainda de acordo com a assessoria, a Auricineide está lúcida e seu estado é considerado bom. Ela deverá receber alta médica após ser avaliada por um cirurgião. Em conversa com os médicos, Auricineide disse não lembrar com clareza como se deram os fatos depois que foi ferida pelos meliantes.

Auricineide foi ferida quando três homens portando revólveres invadiram o coletivo e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram apenas 20 vales-transportes e o celular do motorista e quando desceram do ônibus – ainda em movimento – atingiram a passageira e o motorista, que segundo o HGE não foi atendido na unidade de saúde. Segundo as testemunhas, não houve resistência nem discussão.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão II, no bairro do Salvador Lyra. Nenhum dos acusados foi preso pela polícia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos