Jornais italianos exaltam Ronaldo e Adriano

Ambos balançaram a rede no último domingo, venceram seus confrontos e já foram ídolos na Itália, ambos pela Inter de Milão. Ronaldo, do Corinthians, e Adriano, do Flamengo, foram os destaques da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro na avaliação do jornal La Gazzetta dello Sport.

"A magia inconfundível do fenômeno Ronaldo se fez presente em mais uma vitória do Corinthians, que venceu o Santo André diante de sua torcida. O atacante também deu assistência para o companheiro Dentinho marcar", diz a La Gazzetta dello Sport, que logo em seguida cita Adriano.

"Também oportuno foi o gol de Adriano, que alcançou a artilharia do Brasileiro ao lado de Diego Tardelli, do Atlético-MG. Os dois se enfrentaram e quem venceu foi a equipe do Imperador, que com um gol de cabeça do camisa 10 fez 3 a 1 e ultrapassou o rival na tabela de classificação, ficando apenas dois pontos atrás do líder São Paulo", completa.

A publicação italiana, aliás, não destaca só os gols, como também lances da dupla de ataque do Brasil na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. O jornal também lembra que Adriano pode se tornar o primeiro flamenguista a ser artilheiro do Brasileiro desde 1982 (o último foi Zico).

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos