Luciano Barbosa empossa novos secretários em Arapiraca

O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) deu posse, na manhã de quarta-feira (24), as secretarias Sílvia Patrícia e Adélia Lúcia Ferreira nas pastas de Indústria, Comércio e Serviços (Semics) e de Assistência Social.

A solenidade aconteceu no auditório da Escola de Governo e foi prestigiada por várias lideranças políticas, empresariais e comunitárias de Arapiraca, dentre elas o deputado estadual eleito Ricardo Nezinho (PTdoB); o presidente da Câmara de Vereadores, Moisés Machado (PMN), além dos vereadores Josias Albuquerque (PMN); Nascimento Leão (PTB); Adilson de Almeida (PMDB); João dos Santos (PSB) e Gilvânia Barros (PTB).

Na manhã da próxima sexta-feira (26) acontecerá a posse da assistente social Aurélia Fernandes na Secretaria de Saúde.

Mudanças na Festa da Padroeira

A Secretaria de Cultura e Turismo, responsável pela promoção da Festa da Padroeira de Nossa Senhora de Bom Conselho em parceria com a Paróquia local, comunica a alteração na programação do evento.

A principal mudança será o local de saída da tradicional procissão que, pela primeira vez na história, não irá acontecer a partir da Concatedral e sim, da Igreja Nossa Senhora Menina, situada no Jardim Esperança.

O percurso contará com a participação dos cavaleiros da Ordem de Nossa Senhora de Bom Conselho. Além disso, o leilão, marcado para o dia 1º de fevereiro, irá acontecer no dia seguinte, logo após a procissão.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos