Entidades discutem diversidade sexual em Maceió

O Grupo Gay de Alagoas, a Liga Brasileira de Lésbicas e o Coletivo Diverso realizam, na próxima segunda-feira, dia 1º de setembro, a abertura da 7ª Semana da Parada da Diversidade Sexual. A solenidade de abertura acontece a partir das 19h, no Museu da Imagem e do Som de Alagoas, em Jaraguá. A conferência de abertura terá o tema Criminalização da homofobia.

Na terça-feira, a partir do meio-dia, na Biblioteca Estadual, na Praça Dom Pedro II, acontecem diversas apresentações culturais, com linguagens artísticas variadas, abordando o machismo, racismo e a homofobia.

A programação prosseguirá na quinta-feira, dia 4, com a realização da sessão especial na Câmara de Vereadores de Maceió, a partir das 13h, para debater o Plano de políticas públicas para a população LGBTT de Maceió.

Na sexta-feira a discussão será levada ao Campus A.C.Simões, da Universidade Federal de Alagoas, com a realização da conferência sobre Universidade e Emancipação LGBT, a partir das 9h, no auditório da reitoria.

Encerrando a semana de discussões, no domingo, dia 7, será realizada a 7ª Parada da Diversidade Sexual de Maceió, com concentração a partir das 14h, em frente ao Hotel Enseada, na Praia de Pajuçara. Após o desfile haverá show na Praça Multieventos com a banda Tribahia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos