Algás é destaque em recursos humanos

O trabalho desenvolvido pela Algas (Gás de Alagoas S.A.) na gestão de recursos humanos foi destaque no II Congresso Alagoano de Gestão de Pessoas, realizado esta semana, pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-AL), no Centro de Convenções de Maceió.

Durante o evento, a chefe do departamento de Recursos Humanos da Algás, Patrícia Ribeiro Brandão, recebeu o prêmio Gestão RH 2005, na categoria empresa pública, pelo resultado obtido com o trabalho de planejamento estratégico implantado e desenvolvido no órgão. Os vencedores foram escolhidos pelos diretores e conselheiros da ABRH, com o intuito de premiar os profissionais que realmente fazem a diferença, tanto no âmbito privado como no público.

Segundo a presidente da Associação, Andréa Carnaúba, o que faz a diferença de uma organização é a forma com que as pessoas agem, pois elas são responsáveis pelo sucesso ou o fracasso de qualquer organização. A presidente destacou a importância dos nítidos resultados que os profissionais premiados trazem para organização em que trabalham: “costumamos dizer que no setor público não dá pra fazer recursos humanos estratégico, e Patrícia Brandão mostrou claramente que isso é possível”, afirmou Andréa Carnaúba.

Ao receber a homenagem, Patrícia Brandão declarou que a premiação é fruto do reconhecimento de um trabalho efetuado em conjunto com os demais profissionais da Algás. “Quando você consegue aliar os sistemas de recursos humanos à estratégia da empresa, criar projetos, e ter estes reconhecidos, é uma conquista que deve ser compartilhada com todos da empresa, principalmente os da área de RH. Isto é mais um incentivo para desenvolvermos o trabalho no serviço público”.

Na categoria empresa privada, a vencedora foi Jaqueline Fragoso. O congresso contou com a participação de Alagoas, do Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco e Sergipe.

Fonte: Secom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos