Lessa homenageia personalidades com a entrega da Medalha Floriano Peixoto

O governador Ronaldo Lessa está, neste momento, presidindo, na sala dos Conselhor, a solenidade de outorga da Medalha Marechal Floriano Peixoto. A solenidade faz parte da programação pelo aniversário de 188 anos de Alagoas, comemorado no dia 16 de setembro.

Entre os homenageados estão o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Estácio Luiz Gama de Lima; o senador pelo Amapá, José Sarney, e o presidente da Empresa de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), Carlos Wilson Rocha de Queiroz Campos.

Também serão homenageados o deputado federal Jurandir Bóia Rocha; o presidente da Confederação Brasileira de Associações Comerciais, Luis Otávio Gomes; o presidente estadual do PDT, Geraldo Sampaio, e o presidente do Clube de Diretores Lojistas de Maceió (CDL), Wilson Barreto Prado.

Medalha

A Medalha Marechal Floriano Peixoto é uma das maiores honrarias do Estado de Alagoas. Ela foi instituída em 1975 e é concedida a personalidades que deram importante contribuição para o desenvolvimento econômico e social do Estado. Os homenageados são indicados pelo Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico.

Várias personalidades já foram homenageadas com a entrega da medalha, a exemplo do empresário José Aprígio Vilela, os senadores Teotônio Vilela e Heloísa Helena, além do presidente nacional do PDT, Carlos Luppi.

Fonte: Secom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos