Três seqüestradores capturados durante operação policial

Três, dos cinco integrantes da quadrilha que seqüestrou o autônomo Hélio Alves de Oliveira, 47, na última sexta-feira, foram capturados pela Polícia Militar de Alagoas na tarde de hoje. Djair José Salustiano, 25 anos, um indivíduo conhecido como Carlinhos e uma mulher – esposa de um dos envolvidos que fazia alimentação da vítima – cujo nome ainda não foi divulgado, foram pegos durante operação policial iniciada após a descoberta do cativeiro.

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar, em parceria com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e o Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre) chegaram ao cativeiro no momento em que Carlinhos levava comida para a vítima. Carlinhos não confirmava a participação no seqüestro, mas não demorou muito até levar a Polícia ao local onde estava a vítima que foi encontrada com Djair José Salustiano que já havia sido preso por tráfico e participação em outros seqüestros.

No cativeiro, localizado dentro do canavial sem nenhuma proteção, foram encontradas roupas, um revólver calibre 38, e uma corda que servia para amarrar a vítima. Segundo a assessoria da Polícia, os seqüestradores exigiram inicialmente R$ 60 mil e em seguida R$ 20 mil.

Os seqüestradores estão sendo levados para a sede do Tigre, que assumirá o caso. Quantos aos outros dois integrantes da quadrilha, continuam sendo procurados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos