Torcedores recebem ingressos da campanha “Torcendo pela vida”

A Secretaria Executiva de Esporte e Lazer, em parceria com o Hemocentro de Alagoas (Hemoal), Unidade de Emergência Armando Lages e Federação Alagoana de Futebol (FAF), promove neste domingo, às 13h, a entrega dos ingressos dos primeiros sorteados da campanha “Torcendo pela Vida”. A iniciativa visa incentivar a doação de sangue para abastecer o hemocentro no período do carnaval.

O público-alvo da campanha são os torcedores alagoanos, que, ao efetuarem a doação, participam de sorteios de ingressos do campeonato alagoano de futebol, para os jogos a serem realizados no Estádio Rei Pelé.

De acordo com a diretora-geral do Hemoal, Alexandra Ludugero, as doações aumentaram em mais de 70% após o início da campanha “Torcendo pela Vida”. “A procura pela doação está enorme, estamos animados com o resultado.da campanha afirma.

A solenidade de entrega dos ingressos será realizada na sede da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer, com a presença do secretário executivo de Esporte e Lazer, Alberto Sextafeira; do representante da Secretaria Executiva de Saúde, Paulo Sérgio Moreira; do diretor-geral da Unidade de Emergência, Tadeu Muritiba, e do presidente da Federação Alagoana de Futebol, Raimundo Soares.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos