SDS apresenta quadrilha especializada em assalto a mansões

Luis VilarJuliana (namorada de Eraldo Gás) nega envolvimento com a suposta quadrilha

Juliana (namorada de Eraldo Gás) nega envolvimento com a suposta quadrilha

O diretor-geral de Polícia Civil, Robervaldo Davino, apresentou agora há pouco, na sede da Secretaria de Defesa Social, seis pessoas acusadas de envolvimento no assalto a casas de classe média alta em Maceió e no Litoral do Estado.

Foram apresentados Thiago Douglas Moreira de Lima, 22, Anderson Rafael Moreira de Lima, 19, Jamerson Santos de Oliveira, 23, Adílio de Oliveira e o líder da quadrilha, José Eraldo Bezerra Leite, 34- o Eraldo do Gás- além de sua namorada, Juliana Possidônio, 19.

Segundo Davino, todas as pessoas apresentadas hoje são acusadas de envolvimento nos assaltos às casas do desembargador Estácio Gama, do juiz goiano que estava de férias na Barra de São Miguel e do professor Arlindo Cabus.

Os acusados foram presos após campanas nas cidades de Novo Lino, Messias e Murici. Uma parte do grupo estava com um Golf prata, que era guiado por Jamerson de Oliveira, e uma outra parte estava com Eraldo do Gás, que conduzia um Golf vermelho e estava acompanhado de sua namorada, Juliana.

Eraldo ainda tentou fugir da polícia jogando seu veículo contra o carro do Trigre.

Davino acredita, que além das seis pessoas apresentadas hoje e dos demais membros da quadrilha presos pelo delegado Cícero Lima, ainda existam pessoas à solta.

Ainda segundo Davino, o bando de Eraldo do Gás possui prisões preventivas decretadas em três municípios, e serão levados para serem ouvis em depoimento pelos delegados titulares.

Eraldo Bezerra Leite negou todas as acusações que lhe são atribuídas e afirmou que seu único envolvimento com o bando seria o fornecimento de gás para os acusados. Eraldo também inocentou sua namorada das acusações.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos