Polícia investiga "assassinato em massa" no Canadá

As autoridades canadenses começarão a fazer, ainda no domingo, as autópsias dos oito corpos encontrados ontem em uma estrada rural ao sul de Toronto. A polícia afirma que este é um dos maiores crimes de Ontário.

"Em 27 anos de polícia, não lembro desse número de vítimas em um só lugar", afirmou o detetive Ross Bingley, da polícia de Ontário, durante uma entrevista coletiva concedida hoje.

Os oito corpos foram encontrados por um agricultor dentro de quatro veículos abandonados em uma estrada que passa por sua propriedade. A polícia informou hoje que os corpos ainda não foram identificados, mas há indícios de que as vítimas se conheciam e eram moradores da área metropolitana de Toronto.

Os veículos foram retirados do local no sábado à noite pela polícia. Os corpos foram mantidos nos carros para preservar ao máximo as circunstâncias em que as vítimas foram assassinadas. As autoridades não quiseram informar qual foi a causa da morte e se os mortos eram criminosos.

A área em que foram encontrados os oito corpos é freqüentada por organizações criminosas, mas a polícia evitou vincular os assassinatos a estes grupos.

Fonte: EE/Folha

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos