Abertas inscrições para o vestibular Ufal Arapiraca

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por intermédio da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), está com inscrições abertas para o processo seletivo 2006 do Campus Arapiraca para preenchimento de 640 vagas, nos 16 cursos de graduação ofertados para o município de Arapiraca, e para os Pólos de Palmeira, Penedo e Viçosa.

As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 09 de junho, em Maceió, no prédio da Copeve, na praça do Sinimbú, no Centro, na Casa da Cultura, em Arapiraca, na rua da Aurora, em Penedo, e na rua do Museu Graciliano Ramos, em Palmeira dos Índios. O horário para os candidatos é das 08:00 hs às 16:00 horas.

De acordo com informação da Copeve, a taxa de inscrição é de R$ 90,00, e todas as inscrições têm caráter condicional, ou seja, podendo ser canceladas quando forem verificadas irregularidades na documentação, nas informações ou nas declarações apresentadas pelo candidatos.

O calendário definido pela Copeve ficou assim distribuído: Dia 29, segunda feira, farão inscrição os candidatos para os cursos de Administração e agronomia; dia 30, terça feira, será a vez dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Biologia licenciatura; dia 31, quarta feira, Ciências da Computação, Física licenciatura e Educação Física licenciatura.

No dia 01 de junho, quinta feira, é a vez do curso de Enfermagem. Na sexta feira, dia 02, serão feitas inscrições para os cursos de Química licenciatura, Zootecnia e Matemática licenciatura. O calendário prossegue na segunda-feira, dia 05 de junho, para os cursos de Turismo e Engenharia de Pesca. No dia 06, terça-feira, é a vez de Serviço Social e Psicologia. Na quarta feira, dia 07, fazem inscrição os candidatos para o curso de Medicina Veterinária.

Já nos dias 08 e 09 de junho podem fazer todos os cursos. Os candidatos portadores especiais poderão solicitar condições especiais para a relização das provas, mediante requerimento próprio fornecido pela Copeve, no manual do candidato e disponibilizado no endereço eletrônico (www.copeve.ufal.br), o qual deverá ser entregue no momento da inscrição.

Fonte: Ufal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos