Colisão com vítima fatal na BR-316

Uma colisão, agora há pouco, na BR-316, Km 260, próximo à Chã do Pilar, envolvendo o Uno Mille de cor cinza e placa KGH 5937 – SP e uma carreta de placa não anotada, vitimou Josenildo Farias da Silva, que conduzia o Uno.

No veículo vinham Josenildo Farias da Silva Junior, 16, e outra pessoa, que teve ferimentos leves. Josenildo Junior foi encaminhado à Unidade de Emergência Armando Lages e passa bem.

Os dois saíram conscientes e informaram aos policiais rodoviários que Rosenildo tentou ultrapassar uma Scânia e não percebeu que outra vinha no sentido contrário. A pancada foi do lado do motorista do Uno, que não conseguiu desviar o suficiente para evitar o choque. Após a colisão o Uno capotou por várias vezes e caiu no canavial a mais de 100m do acidente.

Após a colisão nenhum dos dois motoristas das carretas pararam para prestar socorro às vítimas. O Uno trafega no sentido Chã do Pilar/Satuba. Rosenildo morava no Conjunto Mutirão 2, em Santa Luzia do Norte.

Bebida

No Uno os policiais rodoviários encontraram um litro de cachaça. O consumo de bebida pode ter sido o fator que levou Rosenildo a fazer a ultrapassagem sem perceber o veículo que vinha à frente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos