Adolescente grávida é assassinada a facadas por ex-companheiro

JG NotíciasAdolescente grávida é assassinada a facadas pelo companheiro

Adolescente grávida é assassinada a facadas pelo companheiro

Uma adolescente de 13 anos, com três meses de gestação, foi vítima de golpes de arma branca na tarde desta quinta-feira (05), o fato aconteceu no município de Jundiá. A adolescente, Milena Alves da Silva foi surpreendida, na porta da escola municipal Pedro Suruary, pelo ex-marido de 22 anos.

O crime aconteceu diante de muitos alunos. As informações são da mãe da vítima. A adolescente foi atingida por vários golpes de arma branca, uma faca de aproximadamente seis polegadas. Os dois estavam separados há oito dias.

Maria José Alves da Silva, disse que o rapaz já tinha ameaçado sua filha, inconformado com a separação. Os golpes atingiram a região do pescoço, perna e o abdome, próximo da costela. O acusado fugiu do local a pé. A guarnição chegou a fazer busca na região, mas até o momento ninguém foi preso.

A vítima foi socorrida pela equipe do Samu com base em Colônia Leopoldina e levada para o Hospital de Joaquim Gomes. A jovem, gestante de três meses, foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado pelo Arcanjo, helicóptero do Samu.

A vítima sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Fonte: Com JG Notícias

Veja Mais

3 Comentários

  • kelly says:

    violência, violência, violência em sua grande maioria contra mulheres, crianças… se tivéssemos pena de morte pra certos tipos de crime,(inclusive crimes políticos) o Brasil seria outra coisa!!!!!!!!!!!!!!

  • Já Mais Eu Sou A Favor Do Crime Seja Ele Qual For Mais Vamos ver Se A Lei Feita Em Favor Das Mulheres Funciona Bem Veja Eu Acho Que Depois Dessa Lei A Violencia Aumentou Não Sei Se As Mulheres Também Mudou O Modo De Ser Se Garantindo. Sei Que Acho Que Piorou Vamos
    Analisar O Que Pode Ser Feito Sobre Esse Assunto Gente Estar Demais

  • Pacata Cidadã says:

    Primeiro, me explica, se uma criança/adolescente de 13 anos, tem condições, discernimento, responsabilidade, noção, legalidade de ser ESPOSA de um homem de 22 anos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações