Adrilles e Cézar formam o penúltimo paredão do ‘BBB 15’

Reprodução do site oficial do BBBAdrilles escolheu Cézar para ir ao paredão com ele

Adrilles escolheu Cézar para ir ao paredão com ele

O penúltimo paredão do “Big Brother Brasil 15” é formado por Adrilles e Cézar. Como havia planejado desde que conquistou a liderança, Amanda indicou o poeta, que teve o poder de escolher com quem iria disputar uma vaga na final, já que o paranaense e Fernando votaram um no outro. Apesar do “Você no controle” desta semana não ter imunizado a líder Amanda, a empresária não levou nenhum voto.

Decisão difícil

Durante todo o domingo, a paulista ficou se questionando se iria ou não votar em Adrilles. A estratégia era evitar que ela ou Fernando enfrentasse Cézar no paredão, já que o estudante já voltou de quatro paredões.

“Deus, me ajuda… Hoje vai ser difícil”, suplicou Amanda, que rezou e chorou sozinha durante a tarde: “Eu quero dormir. Não quero que chegue a noite”.

Após a votação, a empresária se mostrou bastante emocionada: “Pela gente. Ele está dando uma oportunidade para mim que eu nunca tive na vida”. Fernando também se mostrou triste com a situação: “Olha que engraçado! A gente não está no paredão, só que eu estou triste de não estar”.

Fonte: Extra Online

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos