Operário morre em acidente ocorrido em usina em São Miguel

A Polícia Civil de Alagoas confirmou a morte do operário José Carlos da Silva, de 46 anos, funcionário de uma usina instalada na cidade de São Miguel dos Campos. De acordo com as primeiras informações, repassadas por funcionários da usina, o operário teria caído em uma esteira utilizada para separação de fardos de palhas e foi esmagado pela moenda.

Perícia e funcionários do Instituto Médico Legal estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML em Maceió, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

As condições e as responsabilidades sobre o acidente só serão determinadas após a investigação. Informações colhidas no local dão conta que José Carlos possuía experiência no setor, tendo prestado serviços até o fechamento da Usina Roçadinho.

Granbio

A assessoria da Granbio, onde ocorreu o acidente, enviou nota à imprensa nesta segunda, 30. Segundo a nota, o acidente ocorreu no início da madrugada desta segunda–feira, dia 30 de março, na Bioflex 1, localizada em São Miguel dos Campos, Alagoas.

José Carlos da Silva, da empresa In Haus, que presta serviços na fábrica, faleceu durante o turno de trabalho. A GranBio está prestando assistência aos familiares e contribuindo para o esclarecimento do ocorrido.

 

Atualizada às 09h43.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos