SMTT bloqueia ruas em quatro bairros durante o final de semana

Trânsito foi bloqueado parcialmente em algumas ruas do Trapiche na manhã desta sexta-feira (01). Farol, Pontal da Barra e Centro também vão ser fechadas no sábado(02).

SMTTsmtt

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) interditará e bloqueará parcialmente o trânsito de algumas partes da cidade para realizações de eventos que ocorrerão no feriado desta sexta-feira (1º) e no final de semana.

Para a corrida de São José, que foi realizada nesta sexta-feira, na Avenida Siqueira Campos, no bairro do Trapiche, o fluxo de trânsito da Rua Cabo Reis e o cruzamento da Rua Senador Rui Palmeira com a Avenida Siqueira Campos, foram bloqueados parcialmente das 6h até às 8h30.

No sábado (02), às 8h, em frente à Praça Centenário, no Farol, será realizado a retirada de um outdoor. Devido à utilização de um gancho móvel a via do local ficará estreita e só será totalmente liberada após a conclusão do trabalho. Também no mesmo dia, de 10h às 13h, as avenidas General Hermes, no bairro do Cambona e Assis Chateaubriand, no Pontal da Barra, serão interditadas parcialmente para a 2ª Ultra Maratona Volta da Lagoa.

Já para uma obra da Santa Casa de Misericórdia de Maceió, parte do trânsito do Centro terá o fluxo bloqueado. Das 7h às 9h do sábado, o acesso da Rua Barão de Maceió ficará bloqueado até a Rua Santos Pacheco e a partir das 9h até às 18h é a vez da Rua Dias Cabral até a Rua Pedro Monteiro.

Em todos os eventos, agentes de Fiscalização estarão nos locais a fim de controlar o fluxo de trânsito das regiões, orientando condutores e pedestres.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos