Programação completa do Festival de Inverno será divulgada na terça

Ana Carolina, Capital Inicial e Lenine já foram confirmados na grade. Fotos: Robert Schwenck, Capital Inicial e Flora Pimentel/Divulgação1

A programação do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), principal evento da cidade do Agreste pernambucano, será divulgada na próxima terça-feira (7). A grade será apresentada pela Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) e pela prefeitura de Garanhuns em coletiva de imprensa.

Sete nomes já foram divulgados. A cantora carioca Ana Carolina tocará na abertura do evento. A banda brasiliense Capital Inicial será uma das atrações do encerramento. O pernambucano Lenine apresentará a turnê do recém-lançado Carbono no dia 18 de julho, sábado.

Os artistas locais Andrea Amorim, Kiara Ribeiro, Alexandre Revoredo e a banda Neander também tocarão no festival. No Twitter, Rogério Flausino anunciou que o grupo Jota Quest está na grade. A participação foi confirmada pela produção dele, mas não pela Fundarpe.

A 25ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns ocorrerá entre os dias 16 e 25 de julho, datas definidas no dia 7 de abril. A escritora Luzilá Gonçalves Ferreira, colunista do caderno Viver, do Diario de Pernambuco, será homenageada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos