Dia das Crianças: PM realiza amanhã mais uma edição do Quartel Legal

Ascom PMALIMG-20151008-WA0007

A Polícia Militar de Alagoas realiza nessa sexta-feira, 9, a partir das 8 horas, mais uma edição do projeto “Quartel Legal”, em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado oficialmente no dia 12 de outubro.

A programação, composta de muitas brincadeiras e diversão, será realizada no pátio da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello, no bairro no Trapiche e visa proporcionar uma manhã de lazer aos filhos de policiais militares, e às crianças atendidas pelas instituições de caridade Escola do Recanto, no bairro do Ouro Preto e Lar da Menina, na Gruta, convidadas para o evento.

A recepção às crianças, que deverão estar na faixa etária entre seis e dez anos, será realizada a partir das 7h45 e a partir das 8h serão iniciadas as cinco oficinas simultaneamente. Em cada uma delas as crianças terão acesso a atividades diferenciadas, como cama elástica; quebra pote e corrida de saco; recreação no tobogã, piscina de bolinhas e castelo inflável; atividades com os cães do Canil e equitação com a Cavalaria e o lanche.

Logo após as oficinas, as crianças assistirão a uma apresentação com os palhaços da Equipe Alegria e a entrega de brindes encerrará o evento.

Fonte: Ascom PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos